ilustração de pessoas lendo livros apresenta texto que diz: "Consulta - Quer cursar a especialização EaD em Letramento Informacional?"

Curso de Letramento Informacional avalia demanda para nova turma de especialização

Nova edição do curso pode ser custeada por mensalidades pagas pelos alunos

Imagem: Mateus Feitosa - CIAR/UFG

O curso de especialização em Letramento Informacional a distância está avaliando a demanda por uma nova turma da formação, custeada por mensalidades pagas pelos alunos. Para mensurar o interesse nessa oferta, a equipe do curso está realizando uma consulta que pode ser respondida por qualquer interessado na especialização.

O valor médio da mensalidade seria entre 170 e 200 reais, por 18 meses. Nesse formato, o curso seria oferecido em modalidade 100% online, sem encontros presenciais. O corpo de docentes é composto por professores da UFG e da UnB.

Oferta

Após análise dos resultados da enquete, e caso seja identificada uma demanda significativa, a coordenação do curso deve anunciar alguma posição sobre a nova oferta do curso de especialização. Não deixe de registrar seu interesse no curso logo abaixo:

Fonte: CIAR/UFG

Categorias: principal