esud-artigos-31-site

ESUD prorroga submissões de artigos e relatos de experiência até 31 de agosto

Evento digital vai discutir a docência online em momento de isolamento social provocado pela pandemia do novo coronavírus

esud-artigos-31-site

Imagem: Mateus Feitosa - CIAR/UFG

O ESUD/CIESUD 2020 vai receber submissões de trabalhos entre 15 de julho e 31 de agosto deste ano. Os interessados devem submeter seus trabalhos em uma das seguintes trilhas temáticas:

• Trilha Temática I – Cenários da Aprendizagem em Rede.
  • Trilha Temática II – TDICS: Inovação e Desafios.
  • Trilha Temática III – Políticas públicas, gestão educacional e institucionalização na EaD.
  • Trilha Temática IV – Desafios para a Inclusão e Permanência na Educação em Rede

Serão aceitos trabalhos em formato de artigo e também relatos de experiência. Todos os trabalhos aprovados serão publicados nos anais do evento. Detalhes sobre a formatação dos trabalhos e procedimentos de envio estão disponíveis no site do evento.

As apresentações serão realizadas no evento digital que acontece em novembro, com foco no tema da Docência Online, considerando cenários e desafios para a educação em rede. O assunto é especialmente importante em um momento de isolamento social provocado pela pandemia do novo coronavírus.

ESUD 2020

Neste ano, um dos maiores eventos sobre educação a distância da América Latina será realizado em formato digital, de 09 a 13 de novembro. A programação será composta por webinários, lives, oficinas e apresentações dos trabalhos aprovados pelo comitê científico do evento.

O ESUD 2020 é realizado anualmente em conjunto com o Congresso Internacional de Educação Superior a Distância (CIESUD 2020). O evento é promovido pela Associação Universidade em Rede (Unirede), com organização da UFG e parceria da Universidade Estadual de Goiás (UEG), Instituto Federal de Goiás (IFG) e Instituto Federal Goiano (IF Goiano).

As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas no site do evento: https://esud2020.ciar.ufg.br/

Fonte: CIAR/UFG

Categorias: inscrições abertas principal